sábado, 21 de novembro de 2009

''Breve Voçê verá coisas novas no meu blogg . Vera tudo que um cachorro pode fazer aprender , adestração , os deis cachorros mais Bonitos do ano de 2010 Tudo no meu blog. Voçê não pode deixar de entrar e deixar de colocar comentario sobre ele se voçê sentir fauta de auguma coisa deixe um comentário dezendo e eu colocarei no blogg , já ia esqueçer aparti de Janeiro de 2010 voçê pode envia a foto de seus cachorros e eu poderei colocar ele como capa do blog do ano de 2010 todo mês vai ser selecionado 3 cachorros e os 3 cachorro será capa do meu blogg . Vai ter oracúlo tambem num blogg , hora mundial sobre o horario de brasilia , pergunta de tudo . Até sobre de amor , Sentimentos'' . Não deixe de entar . Obrigado !...



Natal Para cachorros .





CASAS DE CACHORRO , DE TODOS OS PORTES , PORTE PEQUENO , MEDIL E GRANDE .
















CACHORRO DE NEVE .

VEJA COMO CACHORRO TAMBÉM PODE BEIJAR DE LINGUA .








Adquira já um Nome Para o Seu Cachorro .


AgathaAguiaAkiraAladimAlcapone
AlfAllyssonAlphaAndyAngel
AnnyAntaresAnubisAnuskaApache
ApoloAramisArgosArgusAron
ArtêmisArukAruscaAstorAstra
AtenaAtenasAthilaAthosAxel
Aya


B
BabaluBabuchaBabyBaccoBacon
BaliBalooBaluBambamBambi
BanditBanzéBarbieBarneyBart
BarukBaskoBatataBenjiBenson
BernardoBerryBestBiaBianca
BibaBibboBiduBillBilly
BiluBimboBingoBiondaBiruta
BiscuíBlanchBlendaBobBobby
BobyBogusBolinhaBolotaBoneca
BongoBonnyBoomerBórisBoss
BoyBradockBrancaBrancoBrenda
BridaBrigiteBrisaBruceBrussi
BryanBubaBubalooBudBuffy
BuggyBunny

C
CacauCacoCaféCandyCapitu
CarolCassiusCatarinaCatitaCatito
CebolinhaCeciCésarChaplinCharles
CharlieCherryCheyenneChicleteChico
ChiquinhaChiquitaChocotoneChokitoChuca
ChuckyChumbinhoChuviscoCindyClara
CocaCocadaColossoCometaConan
CookieCostelinhaCowboy

D
DallasDandyDangerDannyDara
DarlingDarwimDashaDebbyDedé
DexterDianaDickDigoDina
DinamiteDingoDollyDorisDotty
DracoDragonDuckDudinhaDudu
DungaDuqueza

E
EdEddieEloyElvisEmma
EnzoEspoletaEttiEvaEvelyn

F
FadinhaFafáFannyFeijãoFelix
FênixFifinhaFilóFininhaFink
FlagFlashFlexaFlofyFloquinho
FlorindaFofãoFoquinhaFrajolaFrancis
FranzFredFreddyFridaFritz

G
GabyGalegoGalileuGanaGarfield
GatãoGayaGhostGiGiga
GingerGiselaGoliasGordaGordo
GraceGrecoGrethaGuerraGuerreiro
Guga

H
HabibaHaiatHalfHammerHana
HansHappyHavenHebeHebert
HelenaHelgaHeraHilaryHinna
HoneyHookHorusHostHuck
Hugo

I
IgorInêsIngridIrisIsabela
IsisIsoldaIuliIuryIvan
Iza

J
JackJadyJaffarJanjãoJanne
JasmimJasonJavaJediJerry
JessieJimmyJocaJoeJohnny
Jor-ElJrJujuJujubaJully
Juquinha

K
KaduKafúKaiserKakoKal-El
KallindaKauêKayKellyKevin
KikaKikoKillerKimKimberly
KinderKingKirkKlyngerKrypto
Kyara

L
LadyLaikaLailaLalaLana
LaraLassieLekaLeoLili
LilicaLilyLindaLionLisa
LoboLoganLohanLorayneLord
LuanaLuarLuauLuckLucy
LudovicoLudyLukeLullyLulu
LumaLuna

M
MackMackenzieMadonnaMagaliMagoo
MaluMamuteMarcelMargotMarrom
MascoteMaxMegMelMerry
MickeyMikeMilleMinaMinie
MinuxaMiukaMiuxaMoaMolly
MonyMoon

N
NanicoNannyNapoleãoNatashaNegão
NegoNeroNescauNestorNeve
NickNicoleNicolyNikitaNina
NinoNoelNullyNuno

O
OdinOklaOliverOlíviaOrca
OrpheuOscarOsirisOttoOzzy

P
PajéPalomaPandaPandoraPantera
PaquitaPattyPedritaPeléPenélope
PennyPepeuPerryPerseuPerycles
PeterPhoebePierrePingoPink
PipocaPirataPitocoPlutoPompom
PongoPopeyePopóPorschePotter
PretaPretoPuffPumpidoPuppy

Q
QueenQuicaQuickyQuincasQuindim
Quixote

R
RadarRaicowRaoniRaulRay
RaykaReiRexRichardRick
Rin Tin TinRingoRobinRuffusRusso
Rusty

S
SabrinaSachaSaddamSallySamantha
SamySandySansãoSarahSatã
SaymonScarScarlettScaryScott
SebastianShadowShakeShanaSharon
ShazamShennaSherlockSherryShiva
ShivanSilveradoSimbadSivucaSkip
SlashSlinkSlotSmartSniff
SnoopySnowSombraSophiaSparky
SpikeSultãoSushi

T
TaináTalitaTamborTangoTasha
TattyTauleiqueTaurusTaysomTeco
TeddyTekaTekilaTequilaTerry
ThabataThorTiazinhaTicoTieta
TiggerTobbyTobiasToddyTommy
ToroToruTotóTubarãoTucho
TupãTurcoTurquesaTuttiTutty
TutuTyppiTyson

U
UlissesUllaUllyUrielUrsinho
Urso

V
VadãoVanyVaváVenusVeruska
VickVidaVikingViviVulcano

W
WallyWendyWestWhiskyWill
WillieWillyWilzaWindyWishbone
WolfWoody

X
XanaXandyXênaXêniaXica
XinguXuxa

Y
YanYankeeYaraYasmimYgor
YokoYonnyYuppiYuri

Z
ZairaZandorZazáZecaZefa
ZeldaZeroZettiZeusZezinho
ZicoZiziZorkZorroZulu

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


''RAPOZA BRANCA''

Rapoza Branca
Tudo que uma pessoa
quer , mas não se cria em casa
(Polo Norte) Muito Linda com seus olhos Castanho , Sua pellagem Branca ele pode chegar a correr 200 kl Por Hr : Ela não existe no Brasil .
Verificar ortografia

Cão para se criar em apartamento é otimo com preços de varias moderações um cão desse em cerca ele vale de 800 a 1000 r$ .

HUSKY SIBERIANO

Aparência | Temperamento | Cuidados

Padrão Oficial

Husky: ninhada Yzabo - Pedro Lima
Foto: Álbum Família Pet

CBKC nº 270 de 25/04/94.

FCI nº 270b de 18/04/79.

País de origem: Estados Unidos.

Nome no país de origem: Siberian Husky.

APARÊNCIA GERAL: o Husky Siberiano é um cão de trabalho, de porte médio, rápido, ágil, fluente e gracioso em ação. Seu corpo, moderadamente compacto, pelagem densa, orelhas eretas e cauda em pincel, revelam sua herança nórdica. Sua movimentação característica é suave e sem esforço aparente. Sua performance original, no arreio de trenó é muito eficiente, transportando cargas leves, a velocidade moderada, atravessa grandes distâncias. As proporções e formas de seu corpo refletem esse equilíbrio básico entre a velocidade, a força e a resistência. Os machos da raça Husky Siberiano são bem masculinos, mas, nunca grosseiros; as fêmeas, bem femininas, sem fragilidade estrutural. Em condições ideais, com sua musculatura firme e bem desenvolvida, o Husky Siberiano não transporta peso excessivo.

CABEÇA: crânio de tamanho médio e proporcional ao tronco, topo ligeiramente arredondado, afinando, gradualmente, do ponto mais largo em direção aos olhos.

FOCINHO: de comprimento médio, isto é, a distância da ponta do nariz ao stop é bem definida e a cana nasal é reta, do stop à ponta do nariz. A largura do focinho é média afinando gradualmente para a trufa, sem que a ponta seja coniforme ou romboédrica. Os lábios são bem pigmentados e bem ajustados; os dentes fecham-se com a mordedura em tesoura.

ORELHAS: tamanho médio, triangulares, de inserção alta e próximas. Espessas, bem revestidas, com a face posterior (concha acústica) levemente arqueada, e rigidamente empinadas, verticais, com as pontas levemente arredondadas.

OLHOS: amendoados, moderadamente afastados e inseridos sutilmente oblíquos. A expressão é penetrante, mas amigável, interessada e até com uma pitada de malícia. A cor dos olhos pode ser marrom ou azul; é aceitável um de cada cor ou particoloridos.

TRUFA: preta, nos exemplares de cor cinza, castanho e preta; fígado nos cães cor de cobre; podem ser cor de carne nos cães branco puro. É aceitável o "nariz de neve", rajado de rosa.

TRONCO: pescoço de comprimento médio, arqueado e, em stay, mantido erguido. No trote, adianta o pescoço, portando a cabeça sutilmente à frente.

OMBROS: a escápula é inclinada, fazendo um ângulo, aproximado, de 45º com o solo. O úmero é ligeiramente angulado para trás, desde a ponta do ombro até o cotovelo, nunca vertical. Os músculos e ligamentos, que mantêm os ombros articulados ao tórax, são firmes e bem desenvolvidos.

PEITO: profundo e forte, sem ser muito largo, com o ponto mais baixo logo atrás dos cotovelos e no mesmo nível. Costelas bem arqueadas, desde a articulação com a espinha, achatando-se nos flancos, de modo a proporcionar liberdade de ação.

DORSO: é reto e forte, com a linha superior nivelada da cernelha à garupa. De comprimento médio, sem ser curto nem excessivamente longo. O lombo é tendido e seco, mais estreito que o tórax e, no ventre, ligeiramente esgalgado. A garupa faz um ângulo com a linha superior, mas nunca a ponto de comprometer
a propulsão dos posteriores. De perfil, o comprimento do tronco, da ponta dos ombros ao extremo posterior da garupa, é ligeiramente maior que a altura na cernelha.

ANTERIORES: visto de frente, em stay, os membros são moderadamente afastados, paralelos e retos, com os cotovelos trabalhando rente ao tórax e corretamente direcionados para frente. De perfil, os metacarpos são ligeiramente inclinados, com as articulações cárpicas fortes e flexíveis. A ossatura é substanciosa sem ser pesada. O comprimento do membro, do cotovelo ao solo, é ligeiramente maior que a distância do cotovelo à cernelha.

POSTERIORES: visto por trás, e em stay, os membros são paralelos e moderadamente afastados. As coxas são bem musculadas e poderosas, joelhos bem angulados, jarretes curtos com articulações bem definidas. Ergôs devem ser removidos.

PATAS: de tamanho médio, ovais sem serem longas, compactas e bem revestidas entre os dedos e almofadas plantares. As almofadas são bem acolchoadas, com a sola resistente. Em "stay", as patas ficam corretamente direcionadas para frente.

CAUDA: bem revestida, com o formato da cauda da raposa e inserida logo abaixo do nível da linha superior e, geralmente, portada acima da linha do dorso, fazendo uma graciosa curva em foice, quando o cão está em atenção, sem enrolar para os lados, nem se achatar sobre o dorso. Em trabalho ou em repouso, é normal a cauda ficar caída. Pêlos, de comprimento médio, aproximadamente, do mesmo tamanho em todas as direções, conferindo o aspecto de uma escova redonda.

MOVIMENTAÇÃO: a característica do Husky Siberiano é a movimentação suave e fluente e, tão leve, que parece não fazer o menor esforço. Rápido e ágil, devendo ser apresentado nas exposições com a guia frouxa. Para exibir, o alcance dos anteriores e a propulsão dos posteriores, o trote deve ser um pouco mais rápido. No exame de ida e volta, a passo, o Husky Siberiano não converge os membros numa trilha única, mas à medida que a velocidade aumenta, os membros convergem e se aproximam gradualmente, até que as almofadas plantares pisem sobre a linha da projeção no solo, do eixo longitudinal do corpo. Conforme as pegadas convergem, os membros anteriores e posteriores movimentam-se no mesmo alinhamento, com os joelhos e cotovelos movimentando-se corretamente direcionados para frente. Cada membro posterior se move para alcançar a pegada do anterior do mesmo lado. Durante a movimentação a linha superior se mantém firme e nivelada.

PELAGEM: dupla, de comprimento médio, aparência bem peluda, sem ser longa a ponto de empanar o contorno bem definido do cão. Subpêlo macio e denso, de comprimento necessário para armar a pelagem de cobertura. Os pêlos são retos, suavemente assentes, uniformes, sem ser ásperos ou eriçados. A ausência de subpêlo durante a época da muda é normal. É permitido aparar os bigodes e tufos entre os dedos e em volta das patas para apresentação mais elegante. Em qualquer outra parte do cão a tosa não deve ser tolerada devendo ser severamente penalizada.

COR: do preto ao branco puro, todas as cores são permitidas. A variedade de marcações na cabeça é comum, incluindo muitas combinações, não encontradas em outras raças.

TEMPERAMENTO: o temperamento característico do Husky Siberiano é amigável, gentil, mas também atento e expansivo. Não demonstra as qualidades possessivas do cão de guarda, nem é desconfiado com estranhos ou agressivo com outros cães. Algumas atitudes de reserva e dignidade podem ser esperadas de um cão amadurecido. Sua inteligência, tratabilidade e boa disposição, tornam-no uma companhia agradável e um cão disposto ao trabalho.

TAMANHO - ALTURA - PESO: machos de 53 cm a 60 cm na cernelha. Fêmeas, 51 a 56 cm (20 a 22 polegadas) na cernelha. Peso - machos: 20,5 a 27 quilos (45 a 60 libras). Fêmeas, 16 a 22 quilos (35 a 50 libras). O peso é proporcional à altura. As medidas mencionadas acima representam os limites de altura e peso. Não há preferência para qualquer dos extremos.

SUMÁRIO: as mais importantes características do Husky Siberiano são: tamanho médio, ossatura moderada, proporções bem balanceadas, movimentação fluente e livre, pelagem apropriada, cabeça e orelhas agradáveis, cauda correta e boa disposição. Qualquer aparência de excesso de ossatura ou peso, movimento restrito ou desajeitado, pelagem longa e áspera, é penalizável. O Husky Siberiano nunca parece tão pesado ou grosseiro a ponto de sugerir um animal de carga, nem é tão leve e frágil para sugerir um animal de corrida. Em ambos os sexos, o Husky Siberiano revela grande resistência. Acrescente-se às faltas já registradas, as faltas estruturais comuns a todas as raças, tão indesejáveis no Husky Siberiano como em qualquer outra raça, embora não sejam especificamente mencionadas aqui.

FALTAS: cabeça grosseira ou pesada, cabeça muito cinzelada. Focinho pontudo ou grosseiro, focinho curto ou comprido, stop insuficiente, qualquer mordedura, que não em tesoura. Orelhas muito grandes em proporção à cabeça, inseridas muito separadas, sem ser fortemente eretas. Olhos de inserção oblíqua ou muito próximos. Pescoço muito curto e grosso, pescoço muito longo. Ombros retos, ou soltos. Peito muito largo, costelas em barril, sem curvatura ou fracas. Dorso frágil ou selado, dorso carpeado, linha superior inclinada. Metacarpos fracos, ossos muito pesados, muito estreito ou frente muito larga, cotovelos abertos. Joelhos retos, jarretes de vaca, posteriores muito fechados ou abertos. Dedos fracos ou espalmados, patas muito grandes e grosseiras, patas muito pequenas e delicadas; desvios para dentro ou para fora. Cauda quebrada ou enrolada, excessivamente empulmada, de inserção muito alta ou baixa. Movimentos curtos, saltitantes ou arritmados, bamboleantes ou desajeitados; movimento cruzado, movimentação de caranguejo. Pelagem longa, áspera ou felpuda, textura muito áspera ou sedosa, trimming de pelagem fora das regiões permitidas.